Bolsonaro convida para comer tambaqui, mas imprensa é "barrada no baile"
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) participou hoje à noite em Brasília do lançamento do Festival Tambaqui da Amazônia. Ao fim do evento, diante de pedidos de jornalistas para que desse entrevista, convidou a imprensa para acompanhá-lo no jantar preparado para a degustação do pescado.
Bem-humorado, o presidente chegou a cogitar ir ao espaço onde estavam os jornalistas para conversar, mas diante da argumentação de assessores por questão de tempo e segurança, disse que não poderia falar.
Então fez o convite em voz alta e de braços abertos. Mas não adiantou. Devido ao convite de improviso, não havia estrutura suficiente, e a imprensa ficou de fora, sem tambaqui.
Durante o evento, no qual não discursou, Bolsonaro parecia cansado, bocejando. Hoje, acordou antes das 6h e viajou para São Paulo, onde participou de dois compromissos públicos. O presidente chegou em Brasília por volta das 17h30 e ainda passou pelo Palácio da Alvorada, antes de ir ao evento do tambaqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.